sexta-feira, 20 de junho de 2008

LISTA DE HORROR: AMERICANOS (R)

RATOS - A NOITE DO TERROR
(Rats)

Após a hecatombe nuclear, grupos de mutantes lutam entre si pela posse de comida e água. Mas eles encontram um novo inimigo entre as ruínas: ratos mutantes que se alimentam de carne humana.



RE-ANIMATOR
(Re-Animator)

A melhor adaptação de uma história de H.P.Lovecraft já feita até hoje. Ao estilo Frankenstein, Herbert West é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain, West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill, tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele..isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.


RE-ANIMATOR: FASE TERMINAL
(Beyond Re-Animator)
Um jovem doutor, (atuado pelo único, além de Combs, ator que não é espanhol na trama, Jason Barry) que aspira trabalhar com West, arranja um meio de se transferir para a prisão com o intuito de colaborar com o trabalho do cientista.



REJEITADOS PELO DIABO
(Devil`s Rejects, The)
A história girará em torno de um grupo de justiceiros, liderados pelo irmão do Xerife Wydell, que quer vingança pela morte de seus parentes pela família Firefly...



RE-JUVENATOR
(The Rejuvenator)
Rica e idosa, ex-atriz de cinema está financiando experiências com um soro rejuvenescedor. Até agora, só os ratos foram utilizados nos testes, e sem grande sucesso. Ela insiste em começar o tratamento e não imagina o pesadelo que vai viver.




RELÍQUIA, A
(The Relic)

Detetive investiga misteriosas mortes e decapitações ocorridas em um museu. Ajudado por uma cientista, ele descobre uma criatura que ataca os funcionários do museu e se refugia no subterrâneo.



RESSURREIÇÃO - RETALHOS DE UM CRIME
(Resurrection)

Em Chicago, um serial killer ao cometer seus crimes tem como característica levar uma parte do corpo que ele retira das suas vítimas, quando ainda estão vivas. O criminoso também escreve no corpo delas alguns números e em razão disto passa a ser chamado pela imprensa como o "Assassino dos Números". O responsável pela investigação é John Prudhomme (Christopher Lambert), um detetive da polícia que descobre que o assassino está "montando" Jesus com os pedaços das vítimas e que em cada sexta-feira acontecerá uma nova morte, para o corpo ficar "pronto" na Páscoa. Três mortes já aconteceram e Prudhomme tem de correr contra o tempo antes que outras pessoas morram.


RETORNO, O
(Netherworld)

Rapaz herda fazenda de seu pai e em seu diario descobre a possibilidade de ressuscitá-lo. Para isso terá que procurar uma feiticeira num bordel local.





RETORNO A SALEM´S LOT
(A Return To Salem's Lot)
Antropólogo leva seu filho adolescente de volta à sua cidade natal em busca de uma vida mais calma. Mas os dois acabam descobrindo que Salem's Lot se tornou um reduto de ameaçadores vampiros.




RETORNO DA MALDIÇÃO: A MÃE DAS LÁGRIMAS, O
(Mother of Tears)
Terceiro capítulo da assustadora saga das "três mães", iniciada com "Suspiria" (Mãe dos Suspiros) e seguida por "Mansão do Inferno" (Mãe das Trevas). Asia Argento estrela o filme como uma restauradora de arte que descobre uma urna que conduz à ressurreição da Mãe Lachrymarum (Mãe das Lágrimas), a mais poderosa de todas as bruxas. Uma onda de suicídios consome a cidade, enquanto bruxas de todo o mundo vão para Roma para prestar homenagem. Sarah (Argento) deve usar todos os seus poderes psíquicos para parar a "Mãe das Lágrimas" antes que o Mal conquiste o mundo.




O RETORNO DOS MALDITOS
(Hills Have Eyes 2, The)
O filme focará um grupo de cadetes da Guarda Nacional que fazem uma parada em um posto do deserto para se abastecerem de equipamentos científico-militares, mas quando chegam ao campo de pesquisa descobrem que está tudo misteriosamente deserto. Depois de captarem uma mensagem de socorro nos walkie-talks, eles partem para o que acreditam ser uma simples missão de resgate nas colinas - mas um clã de mutantes, deformados por testes nucleares, está à sua espreita.



REVEILLON MALDITO
(New Year's Evil)
Na noite de reveillon, apresentadora de televisão recebe telefonema de um psicopata. ele se intitula o Mal e pretende assassinar alguém cada vez que soar a meia-noite em algum lugar do país.





ROMASANTA - A CASA DA BESTA
(Romasanta - The Werewolf Hunt)
Quando alguns cadáveres mutilados são encontrados, vem à tona a lenda do "lobisomem de Allariz", um vendedor ambulante qie cruza a floresta em seu velho vagão atraindo as mulheres de um vilarejo para depois matá-las de forma cruel.O filme se baseará na verdadeira história de Manuel Blanco Romasanta, que, em 1852, assassinou diversas mulheres, usando a gordura do corpo delas para fazer sabão. Ele evitou a pena de morte, confessando ser um lobisomem...


RUNESTONE, THE - A PEDRA MALDITA
(The Runestone)

Pedra rúnica trazida para a América pelos vikings é encontrada em escavação e liberta criatura assassina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial