terça-feira, 24 de junho de 2008

LISTA DE HORROR: AMERICANOS (P)


PAGUE PARA ENTRAR, REZE PARA SAIR
(Funhouse)

Tobe Hooper dirige esse clássico do horror trash, numa época em que o terror adolescente ainda era uma novidade. Quatro jovens entram num parque de diversões e são perseguidos por um assassino desfigurado.


PALHAÇO ASSASSINO
(Clownhouse)

Três loucos sanguinários fogem de sanatório e iniciam escalada de terror em pequena cidade. Depois de assassinar o pessoal de um circo, eles se vestem de palhaço e ameaçam a vida de três jovens inocentes.



PALHAÇO ASSASSINO, O
(The Clown At Midnight)

Quatro adolescentes enfrentam noite de terror, quando são enclausurados, por palhaço psicopata, dentro de teatro.




PALHAÇOS ASSASSINOS
(Killer Klowns From Outerspace)
Numa noite de sexta-feira, Mike e Debbie namoram no banco de trás do carro, quando vêem uma forte luz que rasga o céu e cai numa clareira. Partem para lá e encontram uma brilhante tenda de circo. São os palhaços assassinos que chegaram do outro mundo.



PÂNICO
(Panic)
Cientistas trabalham numa série de experiências genéticas e um acidente acaba infectando um dos pesquisadores com um vírus degenerativo. A moléstia o transforma em uma criatura sedenta de sangue.



PÂNICO
(Scream)

Numa pacata cidadezinha, jovens começam a receber ligações de maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar. Se sobrarem corpos...



PÂNICO 2
(Scream 2)

Após o massacre de Woodsboro, Sidney, sobrevivente, mudou-se para a cidade de Windsor. É lá que o filme baseado nos massacres estreará, trazendo para a localidade o terrível psicopata e sua sanha assassina.


PÂNICO 3
(Scream 3)

Jovem traumatizada pelos assassinatos brutais em sua cidade visita os bastidores de um estúdio em Hollywood onde foram filmados os eventos de que participara. E lá enfrenta novo psicopata.


PÂNICO NA FLORESTA
(Wrong Turn)
Um grupo descobre uma cabana assustadora com armas e objetos de caça, além de restos de animais, e logo percebem que os moradores são os responsáveis por um acidente na estrada....E terrivelmente descobrirão também que os moradores são três pessoas defeituosas e canibais que estão dispostas a fazer de tudo para terem mais uma refeição em família...


PARQUE MACABRO
(Carnival of Souls)
Refilmagem... Uma jovem testemunha o brutal assassinato de sua própria mãe cometido por um palhaço. Quando se torna adulta, passa a ter terríveis pesadelos quando o circo chega à cidade.



PERDIDOS NO VALE DOS DINOSSAUROS
(Massacre in Dinosaur Valley)
Uma expedição formada por cinco homens e quatro mulheres se embrenha na floresta amazônica atrás do Vale dos Dinossauros. Nesta aventura, encontram uma tribo sanguinária e enfrentam diversos perigos da selva.



PERIGO NA FLORESTA
(Don't Go In The Woods)
Maníaco persegue dois casais que acampam numa densa floresta montanhosa e consegue matar um dos rapazes. Os sobreviventes lutam desesperadamente para achar uma saída e escapar da morte.


PESADELO NO VALE DA MORTE
(Death Valley)

Família em férias planeja uma inesquecível excursão ao Vale da Morte, nos EUA. Mas um psicopata pretende transformar aquela viagem num terrível pesadelo.



PESADELOS
(Nightmares)
Quando tinha apenas 4 anos, Helen encontra a sua mãe na cama com um homem. Um mês depois, num acidente de carro, sua mãe morre e o pai de Helen a acusa de ter causado o acidente. Vinte anos mais tarde, vários crimes acontecem em torno de Helen.


PIRANHA
(Piranha)

Um cardume de piranhas escapa de um laboratório de pesquisas científicas do exército americano e acaba num rio e num lago infestado de veranistas e crianças em férias. Agora, com a chegada de um festival aquático, uma cientista,um policial e um homem sem nada à perder, começam uma corrida contra o tempo para impedir que elas espalhem mais morte e horror e aumentem o banho de sangue.


PODERES OCULTOS
(Meatcleaver Massacre)
Professor que leciona sobre assuntos místicos é vítima de uma tentativa de assassinato. Levado a um hospital, ele entra em coma profundo e seu espírito entra em contato com um demônio capaz de vingar o crime.



POLTERGEIST - O FENÔMENO
(Poltergeist)
Uma família inteira se vê ameaçada por estranhos fenômenos que se sucedem em sua casa. A filha mais nova desaparece dentro de uma tela de TV e só a intervenção de uma medium poderá revelar o mistério que se esconde nas colinas da região.


POLTERGEIST 2 - O OUTRO LADO
(Poltergeist 2: The Other Side)
Depois dos sustos e pavores do filme anterior, a família Freeling volta a se deparar com assombrações. Agora, os mortos emergem de um cemitério índio.


POLTERGEIST 3 - O CAPÍTULO FINAL
(Poltergeist 3)
Terapeuta tenta curar a jovem Carol dos traumas deixados pelas suas experiências apavorantes. Mas, ao remexer nas lembranças, as forças do mal retornam para um novo confronto.


POPCORN - O PESADELO ESTÁ DE VOLTA
(Popcorn)
Jovens promovem festival de filmes de horror em sua escola que acaba se transformando num verdadeiro banho de sangue.




PORÃO, O
(The Cellar)
O confronto de uma família com as forças do mal, vindas do passado. O filho de um casal que acaba de comprar uma casa antiga percebe uma estranha presença no porão. Crimes se sucedem, mas ninguém acredita nele.



PORTÃO, O
(The Gate)
Garotos descobrem, no quintal de casa, um buraco (de onde foi retirada uma árvore) que pode ser uma passagem ao inferno.


PORTÃO DO CEMITÉRIO
(Cemetery Gates)
Dois ativistas da ecologia libertam um demônio da Tasmânia do laboratório onde o animal vivia confinado. Mas eles desconhecem um pequeno detalhe. O bicho foi modificado geneticamente e se tornou um predador feroz e sanguinário. Ele espalhará a morte no cemitério localizado na floresta local, onde um grupo de estudantes está realizando um projeto escolar.

POSSESSÃO
(Possession)
Um casal vive uma tumultuada e agressiva separação. A mulher passa a viver isolada num edifício abandonado onde acompanha o desenvolvimento da estranha criatura que a domina.


PRAIA DO PESADELO, A
(Nightmare Beach)

Onda de assassinatos assola uma cidade costeira cheia de jovens em férias de verão. As investigações apontam para um líder de gangue de motoqueiros que é dado como morto.



PREMONIÇÃO
(Final Destination)
Ao embarcar em viagem para Paris, adolescente tem visões sobre um acidente durante o vôo. Desembarcando com seus colegas, vê o avião decolar e explodir. Aliviado por sobreviver, ele passa então a ter seus amigos mortos em circunstâncias misteriosas.


PREMONIÇÃO 2
(Final Destination 2)
Em “Premonição 2”, seqüência do thriller sobrenatural lançado em 2000, Clear Rivers (Ali Larter) é a única sobrevivente da queda do vôo 180. Trancada por iniciativa própria na segurança presumida de um hospital psiquiátrico, Clear vive aterrorizada, pois acredita que a morte virá buscá-la, como fez com seus amigos.


PREMONIÇÃO 3
(Final Destination 3)
Wendy Christensen é uma estudante que falha em impedir que seus amigos morram em um acidente de montanha-russa previsto por ela. Juntando-se ao colega de sala Kevin Fischer, Wendy tem que correr contra o tempo para fugir da Morte. Para isso, ela precisa visitar os sobreviventes daquele acidente.


PRESENTE DO DEMÔNIO, O
(The Devil's Gift)

Em uma pacata cidade, um inofensivo macaco de brinquedo, possuído pelo demônio, aterroriza uma família.

PRESENTES
(Offerings)
Traído pelos colegas quando era criança, John Radley sofreu um acidente que o marcou física e mentalmente. Em sua loucura , ele quer mutilar seus velhos amigos.




PROFECIA, A
(The Omen)
O anticristo vem à Terra na forma de um garoto, filho de casal americano. Estranhas mortes começam a acontecer e são registradas por um fotógrafo. Em todas as fotos aparece uma lança caindo do céu. É a prova de que o diabo está solto. A diabólica criança voltaria em Damien - A Profecia 2. Oscar de melhor trilha sonora.

A PROFECIA
(The Omen 666)
Um diplomata americano adota um bebê depois que seu filho nasce morto. Porém, após uma série de eventos perturbadores envolvendo o menino, agora com 5 anos, ele começa começa a suspeitar que o menino pode ser a encarnação do Anti-Cristo. Trata-se de um thriller assustador, baseado no clássico de 1976 do mesmo nome.

PROFECIA 2 - DAMIEN, A
(Damien - Omen 2)
Damien, anticristo menino de 'A Profecia', cresceu e ingressou na Academia Militar. Seus poderes maléficos estão mais fortes e ele está prestes a concluir a mais terrível das maldições que o acompanham.


PROFECIA 3 - O CONFLITO FINAL, A
(Omen 3: The Final Conflict)
Agora trintão, o diabólico garoto do primeiro filme é embaixador dos EUA na Inglaterra e está a um passo de ocupar a presidência de seu país. Somente um padre que sabe quem ele realmente é poderá impedi-lo de concretizar sua missão demoníaca.


PROFECIA 4 - O DESPERTAR, A
(Omen 4: The Awakening)
Casal descobre que sua aparentemente adorável filha adotiva é um joguete nas mãos do demônio.


PSICOPATA AMERICANO
(American Psycho)
Patrick Bateman é um homem perfeito: pele lisa e bonita, postura correta, figurino ideal, dieta balanceada. Yuppie de Wall Street que trabalha no ramo de fusões e aquisições de empresas. Numa noite, ao andar pelas ruas e cruzar com um mendigo, ele sente-se incomodado. Em seguida, se exalta quando um companheiro de negócios confunde seu nome.Patrick vai da irritação ao desequilíbrio e, em pleno século XX, diante de talheres dourados e ternos sob medida, surge um Frankenstein - bem mais bonito que o monstro do passado.


PSICOSE
(Psycho)

Mulher dá desfalque na firma em que trabalha e foge. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém afável, Norman Bates, que cuida do hotel. Quando a mulher desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar. Muito imitada obra-prima do diretor.


PSICOSE
(Psycho 1998)
Marion Crane dá um desfalque na firma em que trabalha, para fugir com o namorado. Na fuga, decide passar a noite num lúgubre hotel de estrada e desaparece. Sua irmã Lila chega à cidade e pede ajuda ao namorado da irmã, para visitar o último lugar onde Marion teria sido vista: o motel Bates. Refilmagem do clássico de Alfred Hitchcock.


PSICOSE 2
(Psycho 2)
O psicótico Norman Bates recebe alta após passar 22 anos num manicômio. De volta ao seu motel, estranhas coisas começam a acontecer.


PSICOSE 3
(Psycho 3)

Repórter investiga desaparecimento de garçonete que trabalhava com o psicopata Norman Bates. Apesar de os moradores da cidade acreditarem que ele está curado, novos assassinatos começam a acontecer.


PSICOSE 4: A Revelação
(Psycho 4: The Beginning)
Anos depois dos dramáticos acontecimentos que marcaram sua vida, Norman Bates está casado e feliz. Mas, ao atender ao apelo de uma locutora de rádio, ele revive os traumas do passado, e acaba por descobrir a verdadeira razão de suas neuroses.


PSICOSE PARA MATAR
(Cheerleader Camp)

Maníaco homicida ataca adolescentes que participam de competição intercolegial de chefes de torcida.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

VC TEM COMO ME VENDER UMA CÓPIA DO FILME PESADELO NO VALE DA MORTE?

15 de dezembro de 2008 às 14:04  
Anonymous Anônimo disse...

78Claro, mande um e-mail para o seguinte endereço:

portaodocemiterio666@hotmail.com

Que explico como funciona a venda de filmes.

15 de dezembro de 2008 às 23:21  
Blogger nightrider disse...

Opa,beleza?Vc tem todos os filmes da lista?Aquele ninho do terror me interessa!Já o Noites macabras de nova york eu tenho!
http://filmesdeterrorantigos.blogspot.com.br/

27 de outubro de 2012 às 17:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial