quinta-feira, 11 de setembro de 2008

LISTA DE HORROR: AMERICANOS (O)

OLHOS DA NOITE
(Deadly Eyes)
Depois de se alimentarem com cereais contaminados, abandonados num cais, ratos crescem monstruosamente e, na busca de alimento, passam a atacar os habitantes da cidade.




OLHOS FAMINTOS
(Jeepers Creepers)
Após fazer uma horrorosa descoberta no porão de uma igreja velha e abandonada, Trish (Gina Philips) e o seu irmão Darry(Justin Long) assistem a sua rotineira viagem de volta da faculdade se transformar em uma assustadora corrida pelas suas vidas. Eles são as presas escolhidas por uma força indestrutível que implacavelmente os procura e dá um novo sentindo à velha canção Jeepers Creepers.



OLHOS FAMINTOS 2
(Jeepers Creepers 2)

Uma criatura alada que sai para caçar durante 23 dias a cada 23 primaveras. Um monstro que não caça aleatoriamente e sim farejando suas vítimas através de um odor exalado pelas mesmas em situações de perigo. A criatura em questão é invencível, sendo ferida até onde pode ser ferida. Uma vez que fareje sua presa, não descansará até que a tenha entre os dentes.




ORFANATO, O

(Orfanato, El )
Laura é uma mulher que retorna com sua família ao orfanato onde morou quando pequena com a intenção de abrir um abrigo para crianças excepcionais. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.



OTIS - O NINFOMANÍACO
(Otis)
Em meio a uma caótica onda de mortes, uma bela adolescente, Riley Lawson, desaparece. Quando seus pais são contatados pelo sequestrador da menina, um desagradável agente especial do FBI assume o caso. Indignada com a habilidade quase tragicômica do FBI, a família da garota decide tomar a investigação e a justiça em suas mãos. O profundo e psicótico mundo subterrâneo criado pelo sequestrados, Otis, vem à tona e o jogo mortal se complica quando Elmo, seu irmão, surge inesperadamente, dando sequencia a uma supreendente, desafortunada e francamente hilária decisão final.


OZONE
(Ozone)

Detetive investiga o desaparecimento de seu parceiro, ocorrido durante uma perseguição, e descobre um grupo de pessoas que consomem uma nova e poderosa droga que as transforma em zumbis.

1 Comentários:

Blogger nightrider disse...

oi eu queria saber se o filme noites macabras de nova york tem legenda e como podemos negociar...vc procura algum título em particular?

14 de novembro de 2011 às 19:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial