quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LISTA DE HORROR: AMERICANOS (N)

NASCE UM MONSTRO
(It´s Alive)

A trama narra o pesadelo vivido pelo casal Frank e Leonore Davies. Eles formam a típica família americana de classe média. Com um filho de 11 anos, o casal aguarda ansiosamente o nascimento do segundo filho. Deformado e agressivo devido a contaminação química, ele mata e destrói todos aqueles que estiverem no seu caminho.




NASCIDO DO INFERNO
(Cradle Of Fear)
O verdadeiro mal vai envolver você neste filme. Crimes horríveis estão sendo cometidos, e a polícia não consegue chegar ao culpado, pois, ele está sendo protegido por um seguidor de satã. A caçada ao demônio, torna os crimes cada vez mais violentos. Encontrar o grande mestre das trevas vai custar a vida de muitas pessoas.




NATAL NEGRO
(Black Christmas)
Refilmagem do filme de terror de 1974, o filme conta a história de Billy, um garotinho que sofreu abusos de sua mãe, que mata o marido e prende Billy no sótão para sempre, a fim de começar uma nova família com seu amante. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão depois de anos e mata brutalmente sua mãe e o amante. Mas é o início de uma série de assassinatos...




NATAL SANGRENTO
(Silent Night, Deadly Night)
Após testemunhar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, garoto cresce e se torna um psicopata....pior para o gerente da loja em que ele trabalha que o obriga a vestir os trajes natalinos.....





NATAL SANGRENTO - RETORNO MACABRO
(Silent Night, Deadly Night 2)

Confinado em um sanatório, garoto é atormentado pelas visões de seus sendo mortos por um homem vestido de Papai Noel e decide seguir a trilha sangrenta de seu irmão...






NATAL SANGRENTO 3
(Silent Night, Deadly Night 3: Better Watch Out)
Continuação do legado do Papai Noel assassino....Neste, Laura, uma jovem psíquica cega, está tendo seus sonhos monitorados num hospital psiquiátrico. O que ela não sabe é que o motivo de seus pesadelos está situado exatamente no quarto ao lado, o jovem assassino (do filme anterior) está em coma. Laura sai do hospital e decide passar o Natal com sua vó numa pequena cidade do interior, mas não sabe que seus poderes trouxeram o Papai Noel assassino de volta e ele quer se encontrar com ela...




NATAL SANGRENTO 4 - A INICIAÇÃO
(Silent Night, Deadly Night 4 - Iniciation)
Ricky, o assassino dos filmes anteriores, está de volta! Garota invoca o espírito do garoto para seus próprios fins e se torna uma psicopata...






NATAL SANGRENTO 5: HORROR NA LOJA DE BRINQUEDOS
(Silent Night, Deadly Night 5: The Toy Maker)

O malicioso Joe Petto (lê-se Gepeto..) e seu assustador filho Pino (quase o Pinóquio) aterrorizam os moradores de uma pequena cidade do interior com os brinquedos mortais que criam. Depois que seu marido é morto por um dos brinquedos, Sarah e seu problemático filho, Derek, decidem por um fim nos planos e acabar com a terrível loja...




NAVIO DA MORTE
(Death Ship)
Turistas em férias encontram o pesadelo dentro de um navio militar assombrado por demônios e fantasmas encontrado vazio no meio do mar e que havia servido de palco para sessões de interrogatórios e torturas dos nazistas contra prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial.





NAVIO FANTASMA
(Ghost Ship)
Em uma remota região do Mar Berico, um barco de salvamento encontra um navio desaparecido há mais de quarenta anos. Uma vez a bordo, os seis integrantes descobrirão que o navio está sem vida e terão que enfrentar uma terrível força existente no local...





NEON MANIACS
(Neon Maniacs)
Um grupo de jovens em São Francisco descobre um ninho de monstros assassinos vivendo na torre da Ponte Golden Gate. Quando tentam alertar as autoridades, são desacreditados...




NEVOEIRO, O
(The Mist)
Um assustador nevoeiro traz criaturas sanguinárias a uma pequena cidade, onde alguns moradores, presos em um supermercado, terão que lutar por suas vidas... EXCELENTE.







NINHO DO TERROR, O
(The Nest)
Pequena cidade americana é invadida por baratas que espalham o terror. Os insetos são fruto de uma experiência genética e destroem tudo o que encontram pela frente. Terror com toques humorísticos.





NOITE ALUCINANTE 2, UMA
(Evil Dead 2)

Casal chega a cabana abandonada e invoca sem querer as forças do mal, ao ler em voz alta trecho do Livro dos Mortos. Continuação de "A Morte do Demônio". Seguido por "Uma Noite Alucinante 3".






NOITE ALUCINANTE 3, UMA
(Army of Darkness: Evil Dead 3)

O filme começa exatamente onde o último terminou. Ash é transportado para a Idade Média e é capturado pelos cavaleiros da região e é condenado à morte. A Idade Média mostrada no filme sofre ataques de demônios e mortos-vivos. Ash terá que enfrentar o Mal que o acompanha desde o primeiro filme da trilogia.




NOITE DAS BRINCADEIRAS MORTAIS, A
(April Fool's Day)
Garota convida seus amigos para um fim de semana na casa de veraneio dos pais, numa ilha isolada. Só que alguém está decidido a estragar a festa, matando um por um. Produção de Sean S. Cunningham (de Sexta-Feira 13).






NOITE DE SOMBRAS, NOITE DE SANGUE
(Silent Night, Bloody Night)

Um velho casarão, que por muitos anos serviu como asilo de loucos, tem os acontecimentos relacionados ao seu passado investigado pelo advogado que pretende vendê-lo. Mas um misterioso assassino está disposto a interferir em seus planos.




NOITE DO ESPANTALHO, A
(Night of the Scarecrow)
Dois jovens, acidentalmente, libertam o espírito de um feiticeiro, aprisionado há muitos anos pela população de uma cidadezinha em crescimento. Encarnado em um espantalho, o feiticeiro se vingará dos descendentes dos habitantes que o aprisionaram.




NOITE DO PAVOR, A
(To All A Goodnight)

Cinco garotas recebem seus namorados nos aposentos da escola para comemorar o início das férias. Durante a madrugada, coisas estranhas começam a acontecer. O clima é de pavor.






NOITE DO MEDO, A
(The Being)

Monstro originado de dejetos atômicos causa pânico em pequena cidade americana. A criatura não se contenta em matar, mas precisa também mutilar suas vítimas.






NOITE DO TERROR
(Black Christmas)
Chegou o Natal! As garotas de uma fraternidade fazem planos para o feriado, mas estranhas ligações anônimas começam a incomodá-las. Quando Clare desaparece, elas ligam para a polícia, que não dá muita bola. Enquanto isso, Jess está planejando um aborto, mas seu namorado Peter é radicalmente contra. Quando uma garota de 13 anos é encontrada morta no parque, a polícia finalmente começa a se preocupar e grampeia o telefone da fraternidade, mas será que isso será suficiente para impedir a morte de mais garotas?



NOITE DOS ARREPIOS
(Night Of The Creeps)
Alameda dos Namorados, 1959: Johnny e sua namorada Palm, estão ´fazendo o que é natural´ quando Johnny é distraído pela intensidade de uma luz misteriosa. Ele deixa Pam para investigar o estranho fenômeno e nunca mais voltará para seus braços. Os oficiais do local pouco encontram do corpo de Pam e mantêm criogenicamente o cadáver de Johnny, que foi exposto à uma fonte e luz maligna, num tubo de teste em forma de esquife, onde permanece por 27 anos.Universidade de Corman, 1986: Chris Romero e J.C. Hooper não estão muito a fim da tarefa que eles têm que realizar para a Semana de Filiação à Agremiação Estudantil. Chris preferiria passsar seu tempo a admirar a bela presidenta do grêmio feminino, Cynthia Cronenberg. Mas o presidente Beta, Brad Craven quer se divertir às custas dos dois rapazes e lhes diz para irem pegar o cadáver armazenado no laboratório de ciência, trazendo consequencias terriveis , numa fatídica noite de arrepios...



NOITE DOS DEMÔNIOS 2, A
(Night of the Demons 2)
Grupo de jovens desajustados convivem em uma escola católica de regras rígidas. Mesmo confinados ao castigo da noite da festa de Halloween, eles fogem e vão para uma misteriosa mansão onde, há alguns anos, vários jovens foram assassinados. Parte 1 ainda inédita no Brasil.




NOITE DOS MORTOS-VIVOS, A
(Night of the Living Dead)
Um meteorito radioativo traz os mortos de volta à vida. Um grupo sete jovens se vêem isolados numa fazenda abandonada cercados por zumbis aparentemente indestrutíveis e com um insaciável apetite por carne humana. Eles acabam vivendo uma noite de terror.




NOITE DOS MORTOS-VIVOS, A
(Night of the Living Dead)
O clima é tão bom quanto o do primeiro filme, mas não podemos dizer a mesma coisa em relação aos efeitos especiais. A refilmagem detona!! A maquiagem é impressionante. Não é para menos: Tom Savini fez questão de visitar necrotérios antes de iniciar o projeto. Foi o seu primeiro filme exibido em tela grande, antes ele havia apenas dirigido alguns episódios da série Tales from the Darkside. E ele não fez feio. O filme é muito bom e merece ser visto e admirado como mais um clássico do horror.


NOITE INFERNAL
(Hell Night)

Num ritual de iniciação para a fraternidade Alfa Sigma, três jovens têm que passar a noite numa misteriosa mansão, onde teriam sidos cometidos misteriosos assassinatos. Alguém conseguirá sobreviver?





NOITES DE TERROR
(The Toolbox Murders)
Quando o jovem casal Nell e Steven muda-se para o edifício Lusman, eles estão entusiasmados. Afinal, este foi um luxuoso hotel nos tempos áureos de Hollywood. Agora o velho edifício começou a ser reformado. mas , o que ninguém imagina é que o Lusman hoje é o esconderijo de uma maníaco homicida que conhece cada segredo do edifício, abre todas as portas e entra sorrateiramente nos apartamentos para matar suas vítimas das formas mais bizarras.



NOITES MACABRAS DE NOVA YORK
(Graveyard Shift)
Silvio Oliviero estrela este excelente filme de baixo orçamento como Stephen Tsepes, um taxista de Nova York que também é um vampiro. Tsepes, que só trabalha no período da noite, utiliza seu veículo e seu trabalho para cuidadosamente selecionar as pessoas - sempre mulheres - que irá vampirizar....



NOIVA DE CHUCKY, A
(Bride Of Chucky)
Tiffany ressuscita Chucky através de ritual vudu e é transformada em boneca. A dupla tem um objetivo: exumar o corpo humano de Chucky, para recuperar sua alma, e encontrar um casal de 'doadores' de carne e osso, em cujos corpos possam se alojar. Quarto exemplar da série 'Brinquedo Assassino'.




NOIVA DO REANIMATOR, A
(Bride of Re-Animator)
Médicos que criaram soro capaz de reviver pessoas mortas vão trabalhar como voluntários no Peru. Lá, descobrem que podem dar vida a partes do corpo humano, criando monstros que escapam de seu controle.






NOSFERATU
(Nosferatu, Eine Symphonie Des Grauens)
Quase uma década antes da audiência americana ser aterrorizada por Bela Lugosi como Conde Drácula, a Alemanha ficou horrorizada com a imagem do vampiro Nosferatu. Baseado na obra 'Drácula' de Bram Stoker, o filme conta a história de um corretor da cidade de Bremen que deixa a sua noiva para ir à costa do Mar Báltico, fazer a venda de um castelo cujo proprietário é o conde Orlock.



NOSFERATU - O VAMPIRO DA NOITE
(Nosferatu - Phantom Der Nacht)
"Nosferatu - O Vampiro da Noite" (1979) é um excelente remake do clássico expressionista do mestre W. F. Murnau. Uma obra-prima do horror dirigida com maestria pelo grande cineasta alemão Werner Herzog ("O Enigma de Kaspar Hauser") que, pela primeira vez, está disponível para o público brasileiro.Baseando-se no livro "Drácula", de Bram Stoker, Herzog nos conta a jornada de Jonathan Harker (Bruno Ganz) pelo reino de horror do Conde Drácula (Klaus Kinski em magnífica atuação), um maligno vampiro obcecado pela esposa de Harker, a bela Lucy (Isabelle Adjani).



NOVO PESADELO - O RETORNO DE FREDDY KRUEGER, O
(Wes Craven's New Nightmare: The Real Story)
E se Freddy Krueger realmente existisse? Essa é a nova brincadeira do diretor de 'A Hora do Pesadelo', na qual a atriz que participou do primeiro filme da série começa a receber cartas ameaçadoras de um fã muito especial: Freddy Krueger.





NUMA NOITE ESCURA
(One Dark Night)
Um clube de colegiais que se auto-denomina 'As irmãs' propõe uma penosa tarefa de iniciação a uma novata. Para ser admitida na irmandade, Julie terá que passar a noite dentro de um mausoléu.

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ola Bom Diaa! estou atras Do Filme Uma Noite Alucinante Dublado Versão Do VHS!
Essas Redublagens São Muito Ruins Até Tenho Elas!
Se Tiver A Versão Do VHS

Me manda um E-mail
Levi_i_love_you@hotmail.com

ATT:Levi!

22 de julho de 2012 às 10:34  
Blogger Unknown disse...

Ola Bom Diaa! estou atras Do Filme Uma Noite Alucinante Dublado Versão Do VHS!
Essas Redublagens São Muito Ruins Até Tenho Elas!
Se Tiver A Versão Do VHS

Me manda um E-mail
Levi_i_love_you@hotmail.com

ATT:Levi!

22 de julho de 2012 às 10:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial